Privacy

Considerando a proteção de seus dados pessoais e o fato de que em 25 de maio de 2018 entraram em vigor as disposições do Regulamento (UE) do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016 No. 2016/679, informamos que ajustamos os princípios de processamento de dados pessoais por nós adotados aos novos regulamentos.
Ao mesmo tempo, informamos que, ao deixar o contacto no nosso website, está a consentir no processamento de dados pessoais.
Mais informações sobre a política de processamento de dados pessoais estão disponíveis abaixo:
Política de Privacidade
Esta Política de Privacidade rege o processamento e a proteção dos dados pessoais fornecidos pelos compradores de mercadorias, destinatários de informações comerciais e usuários do site.

1. Informações gerais
Os seus dados pessoais são tratados em conformidade com os requisitos do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados e que revoga a Diretiva 95/46/CE (a seguir designado “”RODO””).

A proteção de dados está de acordo com os requisitos do RODO e o armazenamento é feito em servidores seguros.

2) Com que finalidade e em que base são os dados tratados?
Processamos os seus dados, incluindo o seu nome, endereço de e-mail, endereço postal, endereço de entrega, número de telefone e endereço IP para fins de processamento:

a) Venda de mercadorias, troca e devolução, entrega de mercadorias em conformidade com a encomenda, tratamento do procedimento de reclamação. A base jurídica para o tratamento é, neste caso, o n.o 1, alínea b), do artigo 6.o do RODO, que nos autoriza a tratar os dados necessários para a execução do contrato. Na medida em que seus dados pessoais sejam incluídos em documentos contábeis, eles serão processados por nós para os fins e limites resultantes da Lei de Contabilidade de 19 de setembro de 1994 e a base legal para o processamento é o Artigo 6(1)(c) RODO.

b) enviar informações comerciais e oferecer diretamente (marketing direto) nossos produtos e serviços. A base legal para o processamento é, neste caso, o Artigo 6(1)(a) da RODO, que nos autoriza a processar os dados com base no seu consentimento.

Os seus dados pessoais foram-nos fornecidos voluntariamente por si. O não fornecimento dos dados requeridos por nós ou a retirada do consentimento para o processamento de tais dados nos impedirá de processar seu pedido ou enviar-lhe informações comerciais.

Os dados obtidos através dos registos do servidor não estão associados a pessoas específicas e não são utilizados pelo Administrador para identificar o Utilizador. Eles são apenas material auxiliar para a administração do Site e seu conteúdo não é divulgado a ninguém além das pessoas autorizadas a administrar o servidor.

Quem pode ter acesso aos seus dados pessoais?
Dentro da nossa estrutura organizacional, apenas funcionários e associados autorizados têm acesso aos seus dados pessoais. O acesso aos seus dados pessoais também é concedido aos nossos parceiros com os quais cooperamos para apoiar o processo de vendas, tais como empresas que fornecem serviços de contabilidade, empresas que fornecem serviços de TI, empresas de courier, provedores de hospedagem, agências de publicidade que atendem o Administrador e entidades que atendem pagamentos eletrônicos.

Considerando a protecção dos seus dados pessoais e o facto de que em 25 de Maio de 2018 entraram em vigor as disposições do Regulamento (UE) do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016 n.º 2016/679, informamos que ajustámos as regras de processamento de dados pessoais às novas regras.

Ao mesmo tempo, informamos que, ao deixar o contacto no nosso website, está a consentir no processamento de dados pessoais. Mais informações sobre a política de processamento de dados pessoais estão disponíveis abaixo:

Quanto tempo guardamos os seus dados?
O Administrador armazenará os seus dados pessoais apenas durante o período necessário para cumprir os regulamentos legais aplicáveis. Isto significa que podemos armazenar os seus dados pessoais durante um período de tempo razoável, mesmo que deixe de utilizar os nossos serviços. Isto aplica-se, em especial, aos dados necessários para o cumprimento das obrigações do responsável pelo tratamento para com as autoridades governamentais. Os seus dados serão processados até que o seu consentimento seja apagado ou retirado, desde que a retirada do seu consentimento não afecte a legalidade do tratamento dos dados antes da sua retirada.

5 Quem pode ser o destinatário dos seus dados pessoais?
Os destinatários dos seus dados podem ser os nossos parceiros, com os quais cooperamos através da combinação de produtos e serviços, agindo em nosso nome com base em acordos sobre a terceirização do processamento de dados.

6) Os seus dados serão transferidos para um país terceiro ou uma organização internacional?
Transferência de dados no território do Espaço Econômico Europeu dentro da estrutura de cooperação com um fornecedor de serviços (serviço de central de chamadas) no território dos estados membros da UE com base em um acordo de terceirização de processamento de dados. Em qualquer caso, a transferência de dados não exime o controlador da responsabilidade pelo tratamento dos dados de acordo com o RODO e o prestador de serviços garante um nível de segurança dos dados de acordo com os procedimentos do RODO.

Não transferimos os seus dados pessoais para outro país terceiro ou organização internacional.

7. política de segurança, ou como protegemos os seus dados:
Nós respeitamos o seu direito à privacidade e nos preocupamos com a segurança dos dados. Os dados pessoais disponibilizados para efeitos de processamento de encomendas, bem como a correspondência por e-mail enviada para endereços de empresas são tratados como confidenciais e não são visíveis a pessoas não autorizadas.

Os computadores nos quais a sua correspondência electrónica chega e nos quais os seus dados são armazenados têm uma série de medidas de segurança incluindo, entre outras, a protecção de dispositivos em salas fechadas acessíveis apenas a pessoas autorizadas a processar dados, utilização de senhas de segurança, utilização de software antivírus e firewalls licenciados e constantemente actualizados, utilização de sistemas operativos e software de e-mail licenciados, protecção de computadores contra a visualização não autorizada do ecrã por pessoas não autorizadas (política de ecrã limpo).

Os dados pessoais são processados por pessoas exclusivamente autorizadas pelo Administrador ou por entidades que os processam com base em acordos celebrados pelo Administrador sobre a terceirização do processamento de dados, obrigando os parceiros a manter um nível adequado de segurança dos dados.

O Administrador declara que implementou todas as medidas técnicas e organizacionais necessárias para garantir a segurança e integridade dos dados pessoais por ele processados, bem como para evitar a sua perda, modificação e/ou acesso por terceiros não autorizados.

8) Que direitos tem em relação ao tratamento dos seus dados?
Em conexão com o processamento de seus dados pessoais por nós, você tem o direito de:

1) acesso aos seus dados (informações sobre os dados processados e obtenção de uma cópia desses dados);
2) exigir que os dados sejam corrigidos (corrigidos);
3) exigir a supressão dos dados tratados sem justa causa;
4) Limitações do tratamento de dados (suspensão das operações de dados);
5) Transferências de dados para outro controlador
(6) retirar o consentimento para o tratamento de dados em qualquer momento se este for efectuado nos termos do n.º 1, alínea f), do artigo 6.º do RODO sem afectar o tratamento efectuado com base no consentimento antes da sua retirada.
A pessoa que supervisiona o tratamento dos dados pessoais pode ser contactada por e-mail para [email protected]

A fim de alterar ou solicitar a supressão de dados, especifique os dados em causa e o método desejado de alteração dos dados (por exemplo, alteração de dados pessoais, supressão completa de dados pessoais da base de dados).

A eliminação dos seus dados pessoais pode ser efectuada revogando o seu consentimento ou apresentando uma objecção legal ao tratamento dos seus dados pessoais.

9. o direito de apresentar uma queixa contra o tratamento de dados por nós efectuado.
Você tem o direito de apresentar uma reclamação a qualquer momento junto ao Presidente do Escritório de Proteção de Dados Pessoais se acreditar que o processamento de seus dados pessoais por nós está violando a lei.

10) Os seus dados pessoais serão utilizados para a definição de perfis ou outros processos automatizados de tomada de decisão?
Nós não traçamos o perfil dos seus dados pessoais nem pretendemos tomar decisões sobre as suas preferências com base no processamento automatizado de dados. O Administrador reserva-se o direito de fazer alterações a esta informação no caso de uma alteração na lei sobre a protecção do processamento de dados pessoais.